Saia Cereja Para o Verao Em Croche –Receita e Grafico

Saia Cereja Para o Verão Em Crochê, com a chegada do verão esta essa saia e o look perfeito para o dia a dia, na hora de usar o biquíni ou o maiô e a saída de praia é a vestimenta ideal para essa ocasião. Deixa qualquer mulher elegante e sem precisar expor ou colocar as roupas que costuma usar diariamente.

 

Material Para Saia Cereja Em Crochê

O crochê é um artesanato muito versátil e pode ser utilizado nas mais diversas peças e agora no verão a saída de praia é muito bem vinda. Esta saída de praia na cor cereja é perfeita para qualquer tipo de biquíni ou maiô e fácil de fazer. A saia da um toque feminino e deixa a mulher muito bem vestida.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de Cléa 5 cor 3583 (cereja);
-Agulha para crochê  nº 2,0mm.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

 Ponto fantasia: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Saia Cereja Em Crochê

Esta saia aqui compartilhada tem um tamanho final de  38/40. Seguindo a receita e os gráficos com atenção poderá confeccionar mais esta peça para aproveitar seu verão e também para quem faz vendas de artesanato é mais uma opção para agradar suas clientes que sempre estão a procura de novidades. Esta é a peça perfeita para vendas durante o verão e que encanta as mulheres.

Compartilhamos abaixo receita de Saia Cereja:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 152 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (38 v.). Repita de * a * no sentido das carr. 4 vezes, termine o gráfico e rem.. Faça um cordão de aproximadamente 200 cm de comprimento enrolando 10 fios juntos. Passe este cordão entre os p. da 1ª carr. para amarrar na cintura.

Artesã: Angélica Schmitt.

Fonte: www.circulo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *